Chainsaw Man | Mangá ultrapassa a marca de 11 milhões de cópias em circulação

Chainsaw Man
Foto divulgação
Mangá Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, acaba de ultrapassar a marca de 11 milhões de cópias em circulação, isso tudo com apenas 11 volumes publicados.

Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump, em dezembro de 2018.

A história gira em torno do que acontece num mundo onde os demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados.

Denji é um jovem deprimido que vendeu vários dos seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida do seu falecido pai.

Denji tem um cão (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e que ele usa para fazer o seu trabalho. Isto é explicado porque os humanos podem realizar contratos com demônios.

Depois de voltar para casa do trabalho, Denji é chamado por um Yakuza para se infiltrar num prédio e matar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para assassiná-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demônio, obtendo mais poder.

Mas Pochita vem em auxílio de Denji e junta-se a ele, tornando-se meio homem meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Chainsaw Man | Mangá ultrapassa a marca de 11 milhões de cópias em circulação Chainsaw Man | Mangá ultrapassa a marca de 11 milhões de cópias em circulação Reviewed by Animes AM on junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.